“O SMD tem sabido manter os propósitos da sua existência”

Imagem da notícia: “O SMD tem sabido manter os propósitos da sua existência”

“O SMD, ao longo da sua existência e ciente das dificuldades que os colegas vivenciam, tem sabido manter os propósitos da sua existência. Muito da atividade sindical é incessante, pois a defesa dos direitos e da qualidade de vida dos médicos dentistas seus associados é imutável e representa a essência destes movimentos associativos”. 

Além disso, João Neto adianta que “existem várias ações iniciadas no ano anterior que se têm vindo a desenvolver fruto do contínuo labor dos órgãos sociais”, 

“Realço as mais recentes iniciativas: o protocolo com a associação profissional dos físicos médicos; a colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa no sentido de obter apoio em formações administradas e obtenção de equipamentos necessários e o desenvolvimento de outros acordos com algumas entidades com vantagens para os associados do SMD”, começou por enumerar João Neto. 

Leia mais na revista DentalPro 167.

30 Setembro, 2022
AtualidadeEntrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Clireg celebra um quarto de século

A Clireg – Centro Clínico de Reguengos celebra hoje, 6 de fevereiro, 25 anos de existência. Falámos com David Santos, gerente da Clireg, que revela que o balanço destes 25 anos é “naturalmente muito positivo, sempre a acrescentar valor”.  

Ler mais 6 Fevereiro, 2023
Atualidade