Miguel Stanley eleito um dos 32 dentistas mais influentes do mundo
Fundador e diretor clínico da White Clinic, localizada em Lisboa, Miguel Stanley cofundou a organização suíça sem fins lucrativos Slow Dentistry Global Network.
O também vice-presidente da Digital Dentistry Society, tem dois projetos em mãos, o estudo da “terapia com células estaminais combinada com terapia da luz e um monte de outras tecnologias de biohacking fixes“, assim como, o desenvolvimento de “Paz Protocol”, que combina a dermatologia e a biologia dentária para cuidados extraordinários com a pele, adianta a revista Pessoas by ECO.
Miguel Stanley, também professor adjunto da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade da Pensilvânia e conferencista internacional, faz parte de uma lista de 32 dentistas mais influentes do mundo.
O primeiro lugar desta lista é ocupado por Joseph Hogan, CEO, presidente e diretor da Align Technology (EUA), seguida por Guillaume Daniellot, CEO do Straumann Group (Suíça), e Cheryl Pegus, executive vice president da Health & Wellness (EUA), que ocupam os 2.º e 3.º lugares, respetivamente.
Imagem: White Clinic
22 Novembro, 2022
Atualidade