Miguel Stanley eleito um dos 32 dentistas mais influentes do mundo

Imagem da notícia: Miguel Stanley eleito um dos 32 dentistas mais influentes do mundo

Fundador e diretor clínico da White Clinic, localizada em Lisboa, Miguel Stanley cofundou a organização suíça sem fins lucrativos Slow Dentistry Global Network. 

O também vice-presidente da Digital Dentistry Society, tem dois projetos em mãos, o estudo da “terapia com células estaminais combinada com terapia da luz e um monte de outras tecnologias de biohacking fixes“, assim como, o desenvolvimento de “Paz Protocol”, que combina a dermatologia e a biologia dentária para cuidados extraordinários com a pele, adianta a revista Pessoas by ECO.

Miguel Stanley, também professor adjunto da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade da Pensilvânia e conferencista internacional, faz parte de uma lista de 32 dentistas mais influentes do mundo. 

O primeiro lugar desta lista é ocupado por Joseph Hogan, CEO, presidente e diretor da Align Technology (EUA), seguida por Guillaume Daniellot, CEO do Straumann Group (Suíça), e Cheryl Pegus, executive vice president da Health & Wellness (EUA), que ocupam os 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Imagem: White Clinic

22 Novembro, 2022
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade