Mariana Dolores reeleita presidente da Mundo A Sorrir

Imagem da notícia: Mariana Dolores reeleita presidente da Mundo A Sorrir

A Mundo A Sorrir inicia um novo ciclo, no seguimento da tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2022/2026. Mariana Dolores foi reeleita presidente da Organização Não Governamental para o Desenvolvimento e escolheu para ter ao seu lado uma equipa de pessoas de diversos “backgrounds”, que trarão perspetivas complementares para potenciar o trabalho da Mundo A Sorrir.

A Presidente destacou que “o foco da Mundo A Sorrir continuará a ser apoiar as populações mais fragilizadas e marginalizadas de forma complementar a todos os apoios já existentes. São os nossos beneficiários e o impacto que temos na sua qualidade de vida que nos movem e que nos fazem continuar a inovar na criação de novos projetos”.
Os membros da direção da Mundo A Sorrir abraçam este novo mandato com o objetivo de dar continuidade a um trabalho focado nas pessoas e em intervenções inovadoras, que se alicerçam nos valores do bem-estar, seriedade, solidariedade e conhecimento.

Corpos sociais eleitos para o mandato 2022-2026: presidente da direção – Mariana Dolores; vice-presidente da direção – Nuno Matos; tesoureira – Paula Carvalho; secretária – Marta Arnaut; vogal – Madalena Spratley; suplente – Márcia Almeida; presidente da assembleia-geral – Gil Alcoforado; vice-presidente da assembleia-geral – Júlio Paiva; vogal – Silvia Azevedo; suplente – Francisco Pavão; presidente do conselho fiscal – Antônio Cabral; vice-presidente do conselho fiscal – Nuno Rocha; vogal – José Frias Bulhosa; suplente – Rita Moreira.

13 Janeiro, 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade