FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

Imagem da notícia: FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

A parceria com a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) abrange a “prestação de serviços no âmbito da Saúde Oral como: consultas de Higiene Oral, Medicina Dentária e Próteses aos munícipes que usufruam do complemento solidário para idosos (CSI)”, lê-se em comunicado da FMDUL.

O acordo foi estebelecido depois de em outubro de 2022, a Assembleia Municipal de Lisboa ter aprovado um conjunto de serviços de saúde gratuitos aos seus munícipes com mais de 65 anos. Este projeto visa “contribuir para a melhoria da saúde da população mais envelhecida e vulnerável da cidade”.

O plano será já implementado, em finais de janeiro de 2023. Os abrangidos pelo respetivo plano, deverão inscrever-se nas farmácias aderentes ou online, em 65mais.lisboa.pt.

20 Janeiro, 2023
Projetos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança dois novos projetos internacionais

A Mundo A Sorrir apresentou oficialmente, no dia 28 de fevereiro, dois projetos internacionais numa sessão pública realizada no Centro Cultural Português, em Bissau. Estes projetos visam potenciar o acesso a cuidados de saúde e literacia em São Tomé e Príncipe e na Guiné Bissau.

Ler mais 8 Março, 2024
Projetos

DGS lança iniciativa “Boas Práticas em Saúde Oral”

A Direção-Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral (PNPSO), lançou a primeira edição da iniciativa “Boas Práticas em Saúde Oral Pública”. A submissão de candidaturas decorre até ao dia 8 de março.

Ler mais 1 Março, 2024
Projetos