FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

Imagem da notícia: FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

A parceria com a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) abrange a “prestação de serviços no âmbito da Saúde Oral como: consultas de Higiene Oral, Medicina Dentária e Próteses aos munícipes que usufruam do complemento solidário para idosos (CSI)”, lê-se em comunicado da FMDUL.

O acordo foi estebelecido depois de em outubro de 2022, a Assembleia Municipal de Lisboa ter aprovado um conjunto de serviços de saúde gratuitos aos seus munícipes com mais de 65 anos. Este projeto visa “contribuir para a melhoria da saúde da população mais envelhecida e vulnerável da cidade”.

O plano será já implementado, em finais de janeiro de 2023. Os abrangidos pelo respetivo plano, deverão inscrever-se nas farmácias aderentes ou online, em 65mais.lisboa.pt.

20 Janeiro, 2023
Projetos


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Prémio FITAS Montellano 2023 aberto a candidaturas

Com datas já agendadas para a 2ª. Edição, o Prémio FITAS pretende ser, já em 2023, uma competição académica a nível nacional. Segundo a organização “serão aceites os projetos individuais ou em grupo, com um máximo de 3 alunos”.

Ler mais 24 Janeiro, 2023
Projetos