“A vida é construída de sonhos e paixões”

Imagem da notícia: “A vida é construída de sonhos e paixões”

Jordão Alves é o atual responsável pela High Speed Service Portugal (HSSP), empresa dirigida antes por Sorin Mandrea. “Quando por tragédia, como sabem, o engenheiro faleceu, decidi avançar e dar seguimento ao excelente trabalho que ele fez e desenvolveu com muito profissionalismo”, diz-nos em entrevista, acrescentando que a manutenção dos rotatórios, tanto ao nível de clínicas como de laboratórios, é uma paixão de longa data.

Como se deu a sua entrada na High Speed Service Portugal?

A vida é construída de sonhos e paixões, e esta foi uma delas. Desde que o Eng. Sorin criou a empresa e deu início a este trabalho fui sempre parceiro dele na manutenção dos rotatórios, tanto ao nível de clínicas como de laboratórios, pois trabalho com ambos. Talvez por ter iniciado na assistência técnica na década de 90 ficou o “bichinho” até hoje. Quando por tragédia, como sabem, o engenheiro faleceu, decidi avançar e dar seguimento ao excelente trabalho que ele fez e desenvolveu com muito profissionalismo.

Leia a entrevista completa subscrevendo a revista DentalPro 168.

30 Janeiro, 2023
DestaqueEntrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Destaque

Jornadas da Primavera tiveram lugar no Funchal

Nos últimos dias de março, mais de uma centena de inscritos no evento tiveram acesso a um programa científico dividido por três áreas de conhecimento e de momentos de confraternização e lazer.

Ler mais 11 Abril, 2024
Destaque