IDS decorre de 14 a 18 de março

Imagem da notícia: IDS decorre de 14 a 18 de março

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 44ª vez de 14 a 18 de março de 2023, em Colónia (Alemanha). Na edição que celebra o 100º aniversário, o IDS 2023 conta com mais de 1700 empresas confirmadas de 60 países.

Cerca de 75 por cento das empresas expositoras são estrangeiras – a forte participação internacional é prova do carisma global do IDS. Além da maior participação da Alemanha, os expositores internacionais mais importantes são atualmente esperados de Itália, República da Coreia, França, Japão, Suíça, Espanha, Turquia e EUA.

A indústria dentária, incluindo todos os líderes do mercado internacional, estará representada no IDS. Medicina dentária, tecnologia dentária, serviços ao cliente, informação, comunicação e materiais organizacionais, entre outros marcarão presença no 100º aniversário. A plataforma online IDSconnect vai estar também disponível a todos os intervenientes da indústria para se ligarem em rede, tanto fisicamente como em formato digital.

O IDS 2023 será realizada nos pavilhões 1, 2, 3, 4, 5, 10 e 11 do recinto da feira de Colónia num espaço de exposição com cerca de 180 mil metros quadrados.

8 Março, 2023
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Resultados das Eleições para os Colégios de Especialidade da OMD

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) divulgou os resultados das eleições para os Colégios de Especialidade de Cirurgia Oral, Odontopediatria, Ortodontia e Periodontologia, realizadas entre os dias 30 de abril e 2 de maio de 2025. Em todas as especialidades, foram eleitas listas únicas candidatas às respetivas direções.

Ler mais 5 Maio, 2025
Atualidade

OMD desenvolve protocolo de cooperação com ANMP

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) vão colaborar no desenvolvimento de um protocolo de cooperação no âmbito da saúde oral. O acordo prevê a promoção da literacia, o mapeamento dos níveis de saúde oral nos municípios e a cooperação em ações de integração da medicina dentária nos planos de saúde municipais.

Ler mais 24 Abril, 2025
Atualidade