Dr. Wells no Top 600

Imagem da notícia: Dr. Wells no Top 600

A Dr.Wells está na quarta posição do Top 600 da DentalPro. Recolhemos o testemunho de Marta Pitta e Cunha, general manager da Dr. Wells , que fez um balanço de 2022 e uma perspetiva do ano 2023.

“2022 foi um ano muito forte no que toca a angariação de novos clientes. Angariámos 22 mil novos clientes, 18% mais que em 2021, e aumentámos o nível de produção em dois dígitos. Fechámos três clínicas de performance baixa e potencial muito limitado e em alternativa abrimos duas clínicas mesmo muito promissoras. O ano de 2023 começou de forma excecional, com um crescimento de 40% face ao homólogo. Reestruturámos as equipas de clínica e estamos preparados para crescer. Uma das áreas de foco vai ser aumento de horas de agenda e, neste sentido, recrutar médicos dentistas de várias especialidades: Candidaturas em https://drwells.pt/carreiras.”

Para aceder à tabela e ler os restantes testemunhos subscreva a DentalPro 169.

10 Março, 2023
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

David Ângelo galardoado com a 1.ª Medalha de Mérito em Estomatologia

A distinção pioneira foi entregue pela Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Cirurgia Orofacial (SPECO) durante o seu 8.º Congresso Nacional. A homenagem, reconhece um percurso de excelência na área da articulação temporomandibular (ATM), da formação internacional e da investigação clínica.

Ler mais 13 Novembro, 2025
Medicina dentária

Goldentav Clinics com RESISTA em Portugal

A Goldentav Clinics anuncia a distribuição exclusiva em Portugal da marca italiana de implantes RESISTA. “Reconhecida pela sua excelência, inovação e fiabilidade, esta insígnia traz ao mercado português soluções que unem o melhor da engenharia italiana à dedicação ao cuidado com o paciente”.

Ler mais 2 Outubro, 2025
Medicina dentária