Dr. Wells no Top 600

Imagem da notícia: Dr. Wells no Top 600

A Dr.Wells está na quarta posição do Top 600 da DentalPro. Recolhemos o testemunho de Marta Pitta e Cunha, general manager da Dr. Wells , que fez um balanço de 2022 e uma perspetiva do ano 2023.

“2022 foi um ano muito forte no que toca a angariação de novos clientes. Angariámos 22 mil novos clientes, 18% mais que em 2021, e aumentámos o nível de produção em dois dígitos. Fechámos três clínicas de performance baixa e potencial muito limitado e em alternativa abrimos duas clínicas mesmo muito promissoras. O ano de 2023 começou de forma excecional, com um crescimento de 40% face ao homólogo. Reestruturámos as equipas de clínica e estamos preparados para crescer. Uma das áreas de foco vai ser aumento de horas de agenda e, neste sentido, recrutar médicos dentistas de várias especialidades: Candidaturas em https://drwells.pt/carreiras.”

Para aceder à tabela e ler os restantes testemunhos subscreva a DentalPro 169.

10 Março, 2023
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária