TOP 600, o que dizem os seus números?

Imagem da notícia: TOP 600, o que dizem os seus números?

“Adaptação” e “mudança” foram palavras e ideias repetidas por muitos dos profissionais em 2021 e 2022. Esta realidade levou a que várias clínicas se voltassem para a evolução do seu “fluxo digital” como alternativa aos meios convencionais de promoção da atividade. Por seu turno, 2023 é apontado como um ano de alguma incerteza, mas sempre com o foco na “otimização” dos serviços, digitalização, formação e no “esforço” por parte das empresas para que o aumento do custo de vida não seja refletido diretamente no paciente.

Quando falamos de números, não podemos deixar de analisar de forma sucinta o volume de negócio exibido pelo conjunto das 6.017 empresas que apresentaram os seus resultados financeiros entre 2019 e 2021. Neste período, observamos que o volume de negócio ascendeu os mil milhões de euros (1.204.835.000,00).

Subscreva o TOP 600 e tenha acesso a dados exclusivos sobre a performance do setor em 2021, com análises de dados e opiniões de profissionais.

21 Março, 2023
Destaque

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Destaque

Jornadas da Primavera tiveram lugar no Funchal

Nos últimos dias de março, mais de uma centena de inscritos no evento tiveram acesso a um programa científico dividido por três áreas de conhecimento e de momentos de confraternização e lazer.

Ler mais 11 Abril, 2024
Destaque