IDS atinge as 120 mil pessoas no seu centenário

Imagem da notícia: IDS atinge as 120 mil pessoas no seu centenário

Dois tópicos destacaram-se na IDS deste ano: fluxos de trabalho digitais completos e sustentabilidade. Além disso, um número considerável de empresas apresentou aplicativos de inteligência artificial.

Após cinco dias de exposição, terminou no passado sábado (18) o International Dental Show (IDS), que completou 100 anos este ano. Segundo o organizador Koelnmesse, 120 mil visitantes de 162 países compareceram, 60% deles vindos do exterior. No total, 1.788 empresas de 60 países marcaram presença na feira, sendo mais de 1.300 do exterior.

O feedback geral dos expositores foi muito positivo, com Fred Freedman, vice-presidente de serviços para membros da Dental Trade Alliance e presidente da International Dental Manufacturers, a registar que a IDS “é o maior e melhor encontro odontológico internacional do mundo. O IDS 2023 pode ser resumido em uma frase de efeito: o IDS está de volta”.

A IDS realizou-se entre 14 e 18 de março, em Colónia, Alemanha.

23 Março, 2023
Destaque

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne com ERS

O Sindicato dos Médicos Dentistas, representado por Alão Freitas e João Neto, reuniu-se no dia 23 de julho, com o Conselho de Administração da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), representado por António Pimenta Marinho, Mariana Mota Torres e Franklim Marques, para abordadr a Publicidade em Saúde, relações económicas entre operadores, entidades financiadoras e utentes.

Ler mais 26 Julho, 2024
Destaque

Instaurada ação de contencioso eleitoral contra OMD

Em causa estão os atos e decisões da Comissão Eleitoral e do Conselho Deontológico e de Disciplina, que impediram a aceitação da candidatura de Ana Sofia Lopes a bastonária da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), eleições que decorrem já em junho.

Ler mais 29 Maio, 2024
Destaque