Bastos Viegas presente na IDS 2023

Imagem da notícia: Bastos Viegas presente na IDS 2023

A empresa Bastos Viegas mostrou-se na IDS 2023 com a apresentação de algumas novidades, nomeadamente uma nova linha de kits para cirurgia de implante dentário.

Vasco Guimarães, product manager da empresa portuguesa, fez um balanço “positivo em termos de afluência” apesar de esperar “um pouco mais devido a ser a primeira IDS sem COVID desde 2019”.

Sem querer revelar muito sobre o futuro próximo, Vasco Guimarães projeta para a Bastos Viegas “uma expansão da nossa linha de produção própria com produtos específicos para medicina dentária”.

27 Março, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

Feira internacional de medicina dentária chega à Arábia Saudita

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram a criação da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada à medicina dentária. A estreia está marcada para 27 a 29 de setembro de 2026, no Riyadh International Convention and Exhibition Center, em Riade.

Ler mais 21 Abril, 2026
Eventos

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais 17 Abril, 2026
Eventos