XXII Congresso Nacional da APHO decorre em maio

Imagem da notícia: XXII Congresso Nacional da APHO decorre em maio

A Associação Portuguesa de Higienistas Orais (APHO) realiza o XXII Congresso Nacional a 5 e 6 de maio. O encontro tem lugar no Centro de Congressos do Taguspark, em Oeiras.

O programa científico do evento aborda diversos temas atuais, com apresentação de oradores nacionais e internacionais.

No dia 11 de abril, pelas 20h30, haverá um curso pré-congresso com patrocínio COLGATE, cujo tema é “A importância da abordagem multidisciplinar no doente com síndrome da apneia obstrutiva do sono- o papel do Higienista Oral.”

A sessão de abertura do congresso, que decorre na manhã de dia 5, conta com o anúncio e entrega do prémio ao Higienista Oral do Ano.

As inscrições estão a decorrer e terminam a 24 de abril.

Consulte o programa aqui.

31 Março, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

Feira internacional de medicina dentária chega à Arábia Saudita

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram a criação da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada à medicina dentária. A estreia está marcada para 27 a 29 de setembro de 2026, no Riyadh International Convention and Exhibition Center, em Riade.

Ler mais 21 Abril, 2026
Eventos

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais 17 Abril, 2026
Eventos