Henry Schein lança prémios “Oral Health Professional Educators’

Imagem da notícia: Henry Schein lança prémios “Oral Health Professional Educators’

A Association of Dental Education in Europe (ADEE), a European Dental Students’ Association (EDSA) e a Henry Schein lançaram em conjunto os prémios Oral Health Professional Educators’ ‘Practice Green©‘, com o objetivo de “incorporar um espírito de sustentabilidade dentro do ciclo de vida da educação para profissionais de saúde oral e no âmbito das suas práticas educacionais e clínicas, os exemplos de boas práticas serão apresentados e reconhecidos através da participação neste programa”.

Pal Barkvoll, presidente da ADEE, destaca que a iniciativa visa “reconhecer os esforços das suas instituições membros que têm defendido e promovido a agenda da sustentabilidade durante muitos anos”.

O envio de candidaturas já está aberto às instituições membros da ADEE e ficará disponível até 31 de maio de 2023. Os prémios serão entregues numa gala realizada como parte da reunião anual da ADEE em Liverpool, Reino Unido, a 25 de agosto de 2023.

Para obter mais informações sobre a inscrição, visite o site do prémio.

17 Abril, 2023
Projetos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança dois novos projetos internacionais

A Mundo A Sorrir apresentou oficialmente, no dia 28 de fevereiro, dois projetos internacionais numa sessão pública realizada no Centro Cultural Português, em Bissau. Estes projetos visam potenciar o acesso a cuidados de saúde e literacia em São Tomé e Príncipe e na Guiné Bissau.

Ler mais 8 Março, 2024
Projetos

DGS lança iniciativa “Boas Práticas em Saúde Oral”

A Direção-Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral (PNPSO), lançou a primeira edição da iniciativa “Boas Práticas em Saúde Oral Pública”. A submissão de candidaturas decorre até ao dia 8 de março.

Ler mais 1 Março, 2024
Projetos