VOCO e SHINING 3D Dental anunciam nova colaboração

Imagem da notícia: VOCO e SHINING 3D Dental anunciam nova colaboração

Graças à recente cooperação entre o fabricante de materiais dentários VOCO e a SHINING 3D Dental, fornecedora de soluções dentárias 3D totalmente integradas, agora é possível utilizar materiais V-Print com a impressora AccuFab-L4D. A unidade de pós-polimerização FabCure 2 da SHINING 3D Dental também é perfeitamente compatível com uma variedade de materiais V-Print.

V-Print c&b temp, o décimo membro da família V-Print, foi apresentado este ano no International Dental Show em Colônia, na Alemanha. O compósito altamente preenchido pode ser usado para produzir restaurações temporárias no fluxo de trabalho digital. O material é ainda indicado para pontes multi-unidades e restaurações temporárias de longa duração.

O uso da produção aditiva para esses fins permite possibilidades de design quase infinitas em comparação com a fresagem tradicional. A translucidez e a fluorescência natural do V-Print c&b temp excedem todas as exigências estéticas impostas a uma restauração temporária. Além disso, o material pode ser customizado e polido com facilidade.

Mais sobre este artigo em Dental Tribune International.

28 Novembro, 2023
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Prémio Maria de Sousa com candidaturas abertas

A 5ª edição do Prémio Maria de Sousa vai apoiar até cinco jovens investigadores científicos portugueses até aos 35 anos, residentes em Portugal ou no estrangeiro, com projetos na área das ciências da saúde, incluindo obrigatoriamente um estágio num Centro Internacional de Excelência. As candidaturas encerram a 31 de maio de 2025.

Ler mais 31 Janeiro, 2025
Atualidade

OMD saúda ASF após recomendação às seguradoras sobre planos de saúde

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) saúda a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), que colocou em consulta pública o documento nº 1/2025, de 2 de janeiro, que emite um conjunto de recomendações para as empresas de seguros se absterem de comercializar meros planos de saúde.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Atualidade