“Temos um ambicioso plano de internacionalização”

Imagem da notícia: “Temos um ambicioso plano de internacionalização”

“A Ziacom Medical Portugal integra cinco pessoas entre a área comercial e a administrativa. Prevemos, nos próximos meses, fazer crescer a equipa”

Depois de se estabelecerem em Portugal, abriram no ano passado escritórios na Av. Miguel Bombarda, em Lisboa, o que nos podem contar sobre a internacionalização?

Atualmente, estamos presentes em mais de 30 países, algo que tem sido possível graças à nossa capacidade de adaptação ao mercado e às necessidades específicas de cada país onde os nossos produtos e serviços chegam. Desde 2022 que temos também uma sólida estratégia de internacionalização. Essa estratégia, apoiada na expansão e diversificação do nosso portefólio de produtos e serviços, ajudou-nos a crescer exponencialmente no último ano e contribuiu para consolidar a nossa posição como uma das empresas líderes no setor da medicina dentária.

Como descrevem o mercado português da medicina dentária, especialmente no que diz respeito à implantologia?

É um mercado bastante competitivo, mas atrativo para as marcas da especialidade, pois ainda tem uma grande margem de crescimento. De acordo com dados de entidades competentes europeias, é um mercado que ainda não atingiu o seu ponto máximo de maturidade, pelo que ainda tem um longo caminho a percorrer.

Leia a entrevista na íntegra na revista DentalPro 173.

29 Novembro, 2023
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas