Dent.i.do e Dent.i.Pro versão 2123

Imagem da notícia: Dent.i.do e Dent.i.Pro versão 2123

Dent.i.do versão 2123  – Área de paciente 

Desenhado para quem tem fobia do dentista, esta app permite-lhe, de forma imersiva e com fiabilidade de 99,3%, obter o seu diagnóstico, 3 opções de plano de tratamento e, na versão premium, poderá adquirir o seu próprio kit pessoal para auto-realização dos tratamentos necessários, numa cápsula Dent.i.do próxima de si. 

As nossas cápsulas encontram-se espalhadas por todas as capitais do mundo e nelas encontra um ambiente acolhedor, música relaxante, luzes e temperatura personalizadas e, claro, os eléctrodos Dent.i.do, os quais lhe transmitirão, através de indolor estimulação neuronal, o saber-saber e saber-fazer dos verdadeiros médicos dentistas dos séculos XX e XXI. A cinestesia controlada através de sensores de correção tem uma margem de erro inferior a 10 nanossegundos, com bloqueio de segurança em caso de acidente.  

No dispensador automático encontrará a sua medicação personalizada, tendo em conta o tipo de intervenção realizada e os seus dados analíticos (basta introduzir o indicador na ranhura de i.namnese). 

Com Dent.i.do, quem controla és tu. 

Dent.i.Pro versão 2123  – Área do profissional 

O mundo evoluiu e você já não precisa de utilizar as suas mãos (nem forçar a coluna vertebral) – tudo se encontra a uma simples “voz de comando” de distância! Longe vão os tempos em que os médicos dentistas tinham de ser verdadeiros seres sobre-humanos, desempenhando vários ofícios. Com o crescer das gerações digitais e a perda da manualização em detrimento da intelectualidade controlada, você pode agora, a partir do conforto de qualquer cápsula, contribuir com o seu diagnóstico, plano de tratamento e suporte emocional/psicológico em holograma de alta definição, como se fosse um médico dentista a sério! Este é o desafio para o qual tanto estudou, durante os 2 anos intensivos de licenciatura em Medicina Dentária – faça parte da resolução de todo o tipo de casos clínicos, do mais simples ao mais desafiante, dependendo do seu rating/expertise! Registe-se na comunidade Dent.i.Pro hoje mesmo e usufrua de uma redução na taxa de fidelização de membro e uma projeção 3D de médicos dentistas famosos da golden era da medicina dentária (séculos XX e XXI). 

26 Fevereiro, 2024
Opinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

A Patologia Oral no contexto do SNS

André Vilela Alves exerce Medicina Dentária em contexto de SNS, desde 2020, ano em que se tornou Mestre em Medicina Dentária pela Egas Moniz, School of Health and Science.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Opinião