André Vilela Alves adquire título de especialização clínica

Imagem da notícia: André Vilela Alves adquire título de especialização clínica

O médico dentista e fundador da Oral Pathology Academy especializou-se em Patologia Oral Clínica, pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP).

A Oral Pathology Academy irá contar brevemente com duas novas edições de formação, em Lisboa e no Porto, para que mais médicos dentistas iniciem a sua jornada nesta área.

Pode saber mais informações através de oralpathologyacademy@gmail.com.

23 Julho, 2024
AtualidadeConteúdo patrocinado

Notícias relacionadas

Como funciona o método UNIX planner: previsibilidade e eficiência na reabilitação oral

A evolução da medicina dentária tem vindo a reforçar a importância do planeamento digital e da integração entre clínica e laboratório. Neste contexto, o método UNIX planner, desenvolvido por Cassis Clay e a sua equipa na OralPlan, surge como uma abordagem estruturada que permite aumentar a previsibilidade, eficiência e consistência dos tratamentos de reabilitação oral.  

Ler mais 16 Abril, 2026
Conteúdo patrocinado

SPEMD: novos corpos sociais tomaram posse

Maria Helena Figueiral, professora catedrática da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), tomou posse como Presidente da Direção Nacional da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) para o próximo mandato, no passado dia 22 de março.

Ler mais 9 Abril, 2026
Atualidade