“Sempre fui fascinado pelo detalhe”
Rodrigo Cavaco é médico dentista e dedica-se à reabilitação oral e cirurgia, usando para isso equipamentos de precisão como lupas e microscópios. Numa breve entrevista, fala sobre o seu percurso e sobre a ligação à ZEISS, nomeadamente na aquisição destes equipamentos. O médico dentista revela que “a ZEISS é o parceiro estratégico ideal com a qualidade que aporta aos seus equipamentos, assim como o serviço de pós-venda”, reforçando que atualmente não concebe “uma medicina dentária de excelência sem o uso de lupas ou microscópio, especialmente na área da endodontia”.
Quem é o Rodrigo Cavaco? Fale-nos sobre o seu percurso académico e profissional.
Nasci em Lisboa no ano de 1977. Fiz o meu percurso escolar normal na escola pública. Entrei para o curso de Medicina Dentária na FMDUL e acabei em 2001. Após terminar o curso, trabalhei em diversas clínicas com médico dentista generalista e em 2007 abri a minha própria clínica e, desde então, tenho-me dedicado mais à reabilitação oral e cirurgia.
Como se deu a sua ligação à ZEISS? E que pontos destaca nesta ligação?
A ligação à ZEISS começou com o contacto com a marca nos congressos e com a qualidade dos seus produtos. Foi então com naturalidade que, quando surgiu a oportunidade de adquirir umas lupas, tenha escolhido as lupas da ZEISS. Depois da aquisição desse equipamento, comprei um microscópico OPMI Pico Mora e recentemente um OPMI PROergo.
Sempre fui fascinado pelo detalhe, o pormenor, e a ZEISS é o parceiro estratégico ideal com a qualidade que aporta aos seus equipamentos, assim como o serviço de pós-venda sempre presente. Temos a clínica equipada com microscópios ZEISS essenciais na implementação de uma filosofia de qualidade e fundamentais na documentação, enquadrando na aposta forte que temos na atividade formativa.
Leia a entrevista completa na DentalPro 180.
18 Novembro, 2024
Entrevistas