“Somos um centro de fresagem que funciona em coworking com outros laboratórios”

Imagem da notícia: “Somos um centro de fresagem que funciona em coworking com outros laboratórios”

Assumindo-se como “um laboratório não convencional”, a empresa especializada em modelação digital, fresagem e impressão 3D na área da reabilitação oral apresenta-se ao setor para “oferecer a sua experiência e serviços”, num mercado ainda díspar no que diz respeito à introdução da componente digital no seu workflow.

O que vos distingue de outros laboratórios existentes no mercado?

A DMT não é um laboratório convencional, é sim um centro de fresagem que funciona em coworking com outros laboratórios. Temos equipamento para suprir uma exigência de quantidade de produção elevada, aliada à experiência de uma equipa de técnicos de prótese dentária. Os trabalhos carecem sempre de acabamento final, feito pelos nossos clientes, antes de serem colocados na clínica. O que nos distingue individualmente e sem pretensões de comparação, é o compromisso, a equipa, o apoio, o prazo de entrega competitivo, a qualidade, a legalidade e a transparência para com o cliente.

Saiba mais na revista DentalPro 180.

26 Novembro, 2024
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“A DentalCastro é um laboratório de referência”

A caminhar para as “bodas de prata”, visitámos a casa onde há 24 anos se constroem sorrisos que dão vida a novos rostos e novas formas de expressão. Por entre a azáfama das bancadas, Francisco Castro confidenciou-nos a realidade presente e futura de um laboratório que caminha a passos largos para a emancipação digital. 

Ler mais 1 Setembro, 2025
Entrevistas

“Na implanteCAD o médico dentista tem o controlo de tudo”

A implanteCAD surgiu em 2013 da vontade de Alexandre Oliveira, engenheiro, e Ana Rita Oliveira, técnica de prótese dentária, que tinham como principal objetivo “disponibilizar ao mercado um laboratório que proporcionasse aos seus clientes aconselhamento, acompanhamento e produção de todo o tipo de soluções de prótese, com o maior rigor e qualidade, utilizando as mais avançadas tecnologias e materiais”.

Ler mais 8 Julho, 2025
Entrevistas