“Sucesso” no BTIDAY’24

Imagem da notícia: “Sucesso” no BTIDAY’24

Foi uma edição “muito especial” do encontro anual da empresa sediada em Vitória, que serviu para comemorar o seu 25º aniversário, no qual foram apresentados os últimos desenvolvimentos desenvolvidos pela equipa de I&D da BTI.

Sob o lema “Futuro em tempo real”, realizou-se um conjunto de conferências baseadas na ciência, na evidência, na biologia e no pensamento crítico, nas quais foi feita uma atualização sobre vários temas de grande interesse clínico, como desenvolvimentos em soluções digitais em próteses, software ou cirurgia, os mais recentes tratamentos para mandíbula extremamente atrófica, avanços no manejo do alvéolo pós-extração, apresentação do último livro de Eduardo Anitua: “Desafios e soluções na atrofia óssea vertical. Uma perspetiva clínico-biológica”, bem como novos desenvolvimentos no estudo da apneia do sono e sua aplicação na clínica dentária.

Tal como nas edições anteriores do BTI Day, para além dos temas científicos, foram incluídos outros conteúdos informativos e de entretenimento, entre os quais se destacaram as atuações do mágico Jorge Blass ou do humorista Dani Delacámara, bem como a conferência “O poder positivo de mudança” protagonizada por José Luis Izquierdo (Mago More), que também foi, mais uma vez, o anfitrião da conferência.

4 Dezembro, 2024
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade