“Somos o seu parceiro tecnológico”
Assumindo-se como “um laboratório não convencional”, a DMT – Dental Milling Technology apresenta-se ao setor para oferecer a sua experiência e serviços, num mercado ainda díspar no que diz respeito à introdução da componente digital no seu workflow. Falámos com Helena Guerra e João Carvalho, técnicos de prótese dentária na DMT e desvendamos mais sobre este projeto.
A DMT assume-se para o setor como “o seu parceiro tecnológico”. De que forma identificam e acompanham as principais inovações tecnológicas na área da prótese dentária?
Ser “o seu parceiro tecnológico” implica apoiar os nossos clientes, a todos os níveis. Seja pelo aconselhamento do material a ser utilizado, seja pelo plano de reabilitação e escolha da opção mais favorável, tanto esteticamente, como funcionalmente. O acompanhamento da inovação no setor é feito pela pesquisa de novos materiais, novas técnicas e novos equipamentos, através de feiras, webinars e centros de inovação.
Que produtos ou serviços oferecem aos vossos clientes?
Temos uma vasta gama de serviços e produtos realizados, desde consultoria para planeamento de trabalhos, serviço de scaneamento, desenho, fresagem e impressão 3D, de forma a poder oferecer, o serviço mais completo possível. Os nossos clientes são laboratórios de prótese dentária. Apenas trabalhamos com clínicas dentárias, quando os laboratórios existentes nas mesmas nos requisitam serviços. Executamos produtos na área da prótese fixa, utilizando a maioria dos materiais do mercado, desde zircónia, cera, pmma, ligas de metais variados, compósitos, dissilicato de lítio e cerâmicas feldspáticas. Os trabalhos em formato digital, exclusivamente para fresagem, são entregues com apenas um dia útil de produção.
Saiba mais na revista DentalPro 180.
13 Dezembro, 2024
Entrevistas