“As clínicas correspondem neste momento a 100% da nossa produção”

Imagem da notícia: “As clínicas correspondem neste momento a 100% da nossa produção”

Como tem evoluído o vosso trabalho? Qual é o raio de ação do Novodente?

As clínicas correspondem neste momento a 100% da nossa produção, com a sensação de que temos bastantes clientes satisfeitos. Sobre parcerias em concreto, atualmente trabalhamos com a Nobel Biocare. Trabalhamos num raio aproximado de 50 quilómetros, com um serviço de estafeta que vai buscar e levar os trabalhos diariamente. Tudo o que é fora deste perímetro, trabalhamos com uma transportadora, porque já não nos compensa o serviço interno de estafeta. Temos clínicas em Guimarães, em Chaves, Águeda. Já chegámos a trabalhar com uma clínica no Algarve. Por isso, sendo possível, trabalhamos para todo o território nacional.

Qual é o objetivo nº1 do Novodente?

Queremos exteriorizar todo o nosso know-how para o mercado. Mais clientes é publicidade, por isso, eu quero mais. Queremos crescer e crescer significa ter mais pessoas a trabalhar. A nossa imagem está na rua e nas clínicas através do nosso estafeta e das já referidas caixas. As redes sociais, nomeadamente o Facebook, é uma janela do Novodente que tentamos promover diariamente. É importante mostrar o nosso trabalho.

Saiba mais na revista DentalPro 180.

8 Janeiro, 2025
Entrevistas

Notícias relacionadas

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

“Colocamos o paciente no coração do nosso trabalho”

Gustavo Castro, gestor e médico dentista da clínica, e Zsolt Kovacs, diretor do laboratório Inovesmile, partilham os seus percursos, a visão comum que os une e a importância da comunicação como motor de excelência clínica, inovação sustentável e cuidado verdadeiramente personalizado.

Ler mais 30 Março, 2026
Entrevistas

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos