Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

Imagem da notícia: Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

O III Congresso de Gestão e Empreendedorismo para Profissionais de Saúde é o maior evento em Portugal dedicado à gestão e empreendedorismo na área da saúde. Organizado pela Academia Negócios de Saúde, o congresso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, sexta-feira e sábado, no CNEMA, em Santarém.

Este congresso é ideal para donos, líderes e coordenadores de negócios de saúde, profissionais que desejam iniciar a sua marca pessoal, abrir uma clínica ou inovar e conhecer as tendências do mercado. Serão dois dias repletos de conteúdos sobre vendas, gestão de equipas, liderança, marketing, marca pessoal e gestão, todos aplicados especificamente à área da saúde. O evento contará com a presença de renomados especialistas em gestão e empreendedorismo na saúde em Portugal. No painel de palestrantes estão os médicos dentistas Hugo Madeira, Pedro Costa Monteiro e Sérgio Caniço.  

Como participar 

Os bilhetes já estão disponíveis, com diferentes modalidades: 

  • Standard: Acesso aos 2 dias do evento, kit participante Standard, lugar Standard e certificado de participação.
  • Premium: Inclui todos os benefícios do bilhete Standard, além de coffee-breaks Premium durante os dois dias e lugar Premium.
  • VIP: Inclui todos os benefícios do bilhete Premium, além de dois almoços VIP com os palestrantes e convidados, acreditação sem filas de espera e lugar VIP.

Há também descontos disponíveis para a compra de quatro ou mais bilhetes, tornando esta uma excelente oportunidade para levar a sua equipa ao congresso. 

Para mais informações e aquisição de bilhetes, visite o site oficial do evento.

19 Fevereiro, 2025
Destaque

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“O meu propósito é transformar vidas”

Quem o diz é Cristina Palma, médica dentista e fundadora da CPEducation (CPE). Recentemente apresentada como gestora da Malo Clinic Education (MCE), revelou à DentalPro que abraça este desafio com “muito orgulho, prazer e vontade”, esperando “chegar a mais gente” e “impactar mais vidas”. Cristina Palma afirma ainda que é apaixonada pelo que faz e que esse é o verdadeiro “ingrediente” para o sucesso.  

Ler mais 17 Abril, 2025
Destaque

“Vivo a medicina dentária intensamente”

Conversar com Manuel Neves é uma verdadeira viagem no tempo. Através das suas histórias cativantes, ficámos a conhecer melhor aquele que é considerado um dos “pais” da implantologia moderna em Portugal.

Ler mais 25 Março, 2025
DestaqueEntrevistas

Dia Mundial da Saúde Oral assinala-se hoje

A saúde oral é um pilar fundamental para o bem-estar geral e qualidade de vida de cada ser humano. Celebrado anualmente a 20 de março pela Federação Dentária Internacional (FDI), desde 2013, o Dia Mundial da Saúde Oral tem como tema, este ano, “Uma boca feliz é… uma mente feliz”.

Ler mais 20 Março, 2025
Destaque