Mundo A Sorrir organiza Jantar Solidário

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir organiza Jantar Solidário

A Mundo A Sorrir vai realizar um Jantar Solidário, a 28 de março, na Ordem dos Médicos, em Lisboa, pelas 19h30.

Este evento tem como principal objetivo “angariar fundos para os nossos projetos sociais e o custo de participação é de 60 euros por pessoa, valor que será integralmente destinado à continuidade das nossas ações”, adianta a organização.

O jantar tem um valor de 60€ e pode ser liquiadado via Mbway (+351) 931653608 ou para o IBAN: PT50 0036 0030 99101735733 19. A inscrição e o comprovativo de pagamento a serem enviados para eventos@mundoasorrir.org.

14 Março, 2025
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova direção assume liderança da SPPI

A Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI) iniciou um novo ciclo institucional com a tomada de posse de novos órgãos sociais, agora liderados por Honorato Vidal.

Ler mais 11 Março, 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade