APMO realiza reunião anual no Instituto Universitário de Ciências da Saúde

Imagem da notícia: APMO realiza reunião anual no Instituto Universitário de Ciências da Saúde
A Academia Portuguesa de Medicina Oral (APMO) vai realizar a sua reunião anual nos dias 26 e 27 de setembro, no Instituto Universitário de Ciências da Saúde – (IUCS – CESPU) em Gandra, Paredes.

Trata-se de um evento com uma tradição consolidada no panorama das sociedades científicas em Portugal. A conferência agrega profissionais de diversas áreas de saúde, fomentando um programa que valoriza a medicina oral e a cirurgia oral. As atividades previstas incluem conferências, sessões de discussão de casos clínicos, cursos práticos, além da apresentação de comunicações científicas e posters.

A organização convida todos os colegas a estarem presentes neste congresso, que se pretende ser um espaço de partilha de saberes, atualização científica e networking entre profissionais do setor.

Mais informações sobre o programa, inscrições e envio de comunicações devem ser consultadas no site oficial da APMO.

24 Setembro, 2025
EventosFormação

Notícias relacionadas

Feira internacional de medicina dentária chega à Arábia Saudita

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram a criação da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada à medicina dentária. A estreia está marcada para 27 a 29 de setembro de 2026, no Riyadh International Convention and Exhibition Center, em Riade.

Ler mais 21 Abril, 2026
Eventos