“Queremos aumentar a visibilidade e reconhecimento nacional e internacional”

Imagem da notícia: “Queremos aumentar a visibilidade e reconhecimento nacional e internacional”

Quem o diz é Ana Silva, diretora comercial da Ziacom Medical Portugal, empresa que abriu no ano passado os escritórios na Avenida Miguel Bombarda, em Lisboa. A marca espanhola chegou a Portugal em 2021 e tem vindo a “crescer e a consolidar-se ano após ano”.

Quais são os objetivos da Ziacom a longo prazo? 

Na Ziacom Medical trabalhamos todos os dias para continuar a posicionarmo-nos como uma das empresas de referência no mercado da medicina dentária. O nosso foco é aumentar a visibilidade e o reconhecimento nacional e internacional. Desta forma, temos um ambicioso plano de internacionalização, uma vez que pretendemos continuar a nossa expansão para os mercados americano e latino-americano. Atualmente, estamos a fechar acordos importantes na Europa, onde os nossos clientes exigem representantes locais. Além disso, dentro da empresa, encontramo-nos a contratar pessoal altamente qualificado para reforçar esta área. 

Que mensagem gostariam de deixar a todos os profissionais portugueses da área da medicina dentária? 

A nossa empresa estabeleceu-se no mercado português em 2021. Temos vindo a crescer ano após ano, devido à qualidade dos nossos produtos e serviços. Na Ziacom Medical temos o cliente no centro das nossas operações, procurando satisfazer as suas necessidades através de uma vasta gama de produtos e serviços que se regem pelos mais elevados padrões de qualidade. Convidamos todos os profissionais do setor a virem à Expodentária para nos conhecerem e nos permitirem apresentar todas as soluções que temos para eles e para os seus pacientes. 

Leia a entrevista na íntegra na revista DentalPro 173.

6 Novembro, 2023
Entrevistas

Notícias relacionadas

Paulo Melo reeleito diretor da FMDUP

O professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) tomou posse, no dia 23 de julho, como diretor da instituição para o quadriénio 2026-2030.

Ler mais 28 Julho, 2026
Entrevistas

Paulo Melo sobre os 50 anos da FMDUP

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) celebrou recentemente cinco décadas de um percurso marcado pela inovação, exigência académica e ligação à comunidade. Para Paulo Melo, em entrevista à DentalPro, este momento é também uma oportunidade para projetar o futuro da especialidade.

Ler mais 15 Julho, 2026
Entrevistas