Ernesto Tocantins em entrevista

Imagem da notícia: Ernesto Tocantins em entrevista

Ernesto Tocantins, médico dentista especializado em cirurgia oral e periodontologia, co-fundador da Lx Clinic, localizada no centro de Lisboa, é o que se chama uma pessoa de bem com a vida.

Numa tarde de terça-feira, em que nunca tem consultas, aceitou fazer uma viagem com a DentalPro pela sua infância, pelo amor pela profissão, pelos casos mais marcantes da carreira e pelo panorama da medicina dentária em Portugal, que garante, está bem e recomenda-se.

Sempre com um sorriso no rosto e uma piada na ponta da língua.

Entrevista completa na DentalPro 108.

5 Janeiro, 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

A prevenção como estratégia de crescimento

“Por trás de cada dente está uma pessoa”. Esta frase, criada pelo seu pai, continua a ser, até hoje, o princípio orientador das Dr. Schlotmann Dental Day Clinics. Ao longo dos últimos 10 anos, o grupo de clínicas dentárias manteve elevados padrões de prevenção em seis localizações e alcançou um historial notável. Luca Schlotmann, diretor geral e chief dental officer das Dr. Schlotmann Day Clinics, explica as razões deste sucesso em entrevista. 

Ler mais 2 Outubro, 2026
Conteúdo PatrocinadoEntrevistas