Trespasse imediato ou gradual de clínica dentária e maxilofacial

Imagem da notícia: Trespasse imediato ou gradual de clínica dentária e maxilofacial

No centro da cidade de Angra, ocupando um amplo 1º andar do nº 70 da Rua do Galo, com renda mensal de 650 euros. Em atividade há 24 anos, tem uma ampla carteira de doentes, inclusive na área da ortodontia.

Conta com dois gabinetes com equipamentos dentários modernos, equipados com aparelho de branqueamento com luz, micromotor de implantes em Kart móvel, destartarização por jato de pó, Rx RVG e diverso material clínico incluindo de ortodontia e consumíveis no prazo. Tem também pequeno laboratório com aparelho de vácuo para fabrico de moldeiras e duas autoclaves de esterilização.

Possui dois gabinetes de escritório, bem como sala de espera grande e receção com pequena sala anexa de arquivo, todos devidamente mobilados. Conta ainda com três instalações sanitárias, para homens, mulheres e pessoal.

O motivo de trespasse é a aproximação de reforma por parte do médico titular que é assistente graduado sénior da carreira hospitalar de estomatologia. Ideal para imediato início de atividade com possibilidade de parceria clínica.

Contactos: (+351) 295 628 244 / (+351) 965 051 450 / clinica.dentaria.maxilofacial@gmail.com

14 Dezembro, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas