episódio 4 – season 2 – eviDENTEmente.eleitoral

Imagem da notícia: episódio 4 – season 2 – eviDENTEmente.eleitoral

Para quem conhece e acompanha o eviDENTEmente.podcast, sabe a energia que os seus fundadores pretendem trazer à classe. “Os pilares deste projeto assentam sobretudo na valorização da medicina dentária enquanto profissão, na partilha de percursos profissionais dos colegas e no reforço da união da classe como um todo”.

E acrescentam: “Como meio de comunicação e divulgação junto dos médicos dentistas, consideramos positivo uma proximidade com o processo eleitoral que se avizinha. Desta forma, e com a máxima isenção e imparcialidade, e porque todos, como médicos dentistas, somos parte interessada neste processo, gostaríamos de dar cobertura a esta campanha eleitoral”.

Nasce assim a rubrica eviDENTEmente.eleitoral.

24 Maio, 2020

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária