DentalPro 121

Imagem da notícia: DentalPro 121

A revista DentalPro 121, edição de fevereiro de 2018, já se encontra disponível.

Para o professor catedrático aposentado, César Mexia de Almeida, um verdadeiro “oficial e cavalheiro”, o Coordenador Nacional da Promoção da Saúde Oral (CNPSO) da Direção Geral de Saúde (DGS) deve ser um estomatologista, médico dentista ou higienista oral com pós-graduação em saúde oral preventiva e comunitária, ao invés do que sempre aconteceu. A solução deve passar, segundo argumenta, “por selecionar o CNPSO em concurso público, com um caderno de encargos competentemente elaborado”.

1 Fevereiro, 2018
Revista

Notícias relacionadas

DentalPro 159

Nesta edição, destacamos a Unidade Móvel da Clipal, um projeto de proximidade no setor da Medicina Dentária, que realiza ações de sensibilização na comunidade de forma a contribuir para uma área “social mais alargada".

Ler mais 30 Julho, 2021
Medicina dentáriaRevista

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

“Vamos lançar brevemente uma marca de implantes europeia”

A DentalPro falou com Joel Leal, administrador da Odyssey Médica e abordou as diferentes fases por onde passa a empresa, desde o foco inicial nos equipamentos de proteção individual (EPI´S), até ao seu core business, a medicina dentária.

Ler mais 15 Julho, 2021
Materiais e equipamentosMedicina dentáriaRevista