DentalPro 121

Imagem da notícia: DentalPro 121

A revista DentalPro 121, edição de fevereiro de 2018, já se encontra disponível.

Para o professor catedrático aposentado, César Mexia de Almeida, um verdadeiro “oficial e cavalheiro”, o Coordenador Nacional da Promoção da Saúde Oral (CNPSO) da Direção Geral de Saúde (DGS) deve ser um estomatologista, médico dentista ou higienista oral com pós-graduação em saúde oral preventiva e comunitária, ao invés do que sempre aconteceu. A solução deve passar, segundo argumenta, “por selecionar o CNPSO em concurso público, com um caderno de encargos competentemente elaborado”.

1 Fevereiro, 2018
Revista

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

DentalPro 161

A revista DentalPro 161, edição que destaca na capa Fernando Hayashi e Fernando Duarte, da S.I.N Implant System, já está disponível para consulta online.

Ler mais 23 Novembro, 2021
Revista

Revista DentalPro 160

O Especial Formação já está disponível para consulta online, numa edição exclusiva da DentalPro.

Ler mais 12 Novembro, 2021
AtualidadeRevista

DentalPro marca presença no 30º Congresso da OMD

No regresso ao formato presencial, a reunião dos profissionais da medicina dentária arrancou sob o lema “Problemas e soluções clínicas em medicina dentária”, evento que decorre até este sábado (6) e que conta com a presença da revista DentalPro.

Ler mais 5 Novembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentáriaRevista