DentalPro 173

Imagem da notícia: DentalPro 173

Nesta edição destacamos na capa João Caramês, diretor da FMDUL e Miguel Mendes, manager da UPCERA. No contexto do plano de ação para a educação digital promovido pela Comissão Europeia, a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) obteve a adjudicação do projeto Cidade Digital. O médico dentista João Caramês, diretor da instituição, declarou à DentalPro que o objetivo é “ampliar de forma significativa a exposição dos alunos do pré e pós-graduado a protocolos, instrumental e software para o diagnóstico, planeamento e execução da reabilitação oral pela via digital, cumprindo uma curva de aprendizagem cada vez mais necessária no exercício presente e futuro da profissão”. E é aqui que entra a parceria com a empresa Upcera, cujo protocolo foi assinado em abril.

Destaque ainda para as entrevistas a Rui Monterroso, da Campus Clinic, a David Alfaiate, diretor clínico e cofundador da Davallmed juntamente com Asela Lavall, e ainda a entrevista a Ana Silva, diretora comercial da Ziacom Medical Portugal.

Celebramos os 15 anos da Goldentav e da Mundo A Sorrir e passamos em revista os eventos: Cad-Cam Summit LaserMaq, apresentação do Centro Interativo de Novas Tecnologias da Henry Schein, Encontro Nacional de Médicos Dentistas dos Serviços Públicos e a Reunião do SMD.

Isto e muito mais na mais recente edição da DentalPro.

15 Setembro, 2023




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 72

Notícias relacionadas