DentalPro 174

Imagem da notícia: DentalPro 174

O protagonista da nossa última capa do ano é Luís Valadares, médico dentista há mais de duas décadas e formador na área da fotografia. Em conversa com a DentalPro, fala sobre o seu percurso e mostra-nos os benefícios da imagem na medicina dentária. “A fotografia é essencial não apenas como meio de diagnóstico, mas também como método de planeamento dos tratamentos clínicos e, por vezes, até como prova jurídica e/ou forense, além de ter outras aplicabilidades práticas. Serve para o médico dentista analisar e avaliar o trabalho que desenvolve, para comunicarmos com doentes e colegas, assim como para evoluirmos academicamente”.

Nesta edição destacamos também a manifestação liderada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) em frente à Assembleia da República. Nem a chuva forte que se fez sentir em todo o país no dia 19 de outubro afastou os profissionais do protesto. João Neto, presidente do SMD, referiu que o balanço foi “o melhor”, uma vez que “os colegas foram completamente unívocos no grito de coragem para mudar de rumo” e os objetivos da manifestação foram conseguidos.

Pode ainda ler a entrevista concedida por La Salete Alves a propósito do livro que escreveu: Curvatura da Vida – Estratégias de Longevidade. Com este livro, a médica dentista pretende “inspirar e motivar o leitor no caminho da longevidade, através de um conjunto de estratégias que o levam a outro nível e revertem o processo e envelhecimento”.

22 Dezembro, 2023




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 72

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade

Subscreva o TOP 600: clínicas dentárias em 2022

A DentalPro volta a publicar a rubrica que apresenta as clínicas de medicina dentária em Portugal (CAE 8623 – atividades de medicina dentária e odontologia) com maior volume de negócio. A nossa amostra assenta em 600 empresas e os dados dizem respeito a 2022 (algumas clínicas apresentam ainda dados de 2020 e 2021).

Ler mais 20 Fevereiro, 2024
Publicações