Expodentária “excedeu expectativas”

Imagem da notícia: Expodentária “excedeu expectativas”

Os expositores presentes confirmaram o “êxito” desta edição, congratulando-se pela aposta ganha em termos de visibilidade e pelo aumento da carteira de clientes. Nicolau Martins, responsável da Soibsa, alude à “forte receptividade dos visitantes”, enquanto que Maria João Amorim, da Dentalnor Sirona, frisa que o XVIII Congresso da OMD “excedeu as expectativas, mesmo a nível de negócios”.

 

O corrupio permanente de médicos dentistas, os animados corredores, o ataque massivo de Chupa Chups e a descontracção que marcou os três dias da feira demonstraram a vitalidade do sector. O modelo da Expodentária a par do congresso da Ordem é, aliás, elogiado tanto pela organização, como pelo bastonário, como “uma parceria extremamente benéfica”.

9 Dezembro, 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade