Medicina dentária comprova vitalidade

Imagem da notícia: Medicina dentária comprova vitalidade

 

 

 

 

Com 33 oradores nacionais, 20 estrangeiros e 118 apresentações científicas, este XVIII Congresso da OMD constituiu a prova evidente da “grande vivacidade científica da medicina dentária em Portugal”, nas palavras de António Felino, presidente da comissão científica.

 

“O nosso objectivo para este ano passou por tornar este congresso mais abrangente do ponto de vista científico”, acentua Natália Lucas Nunes.

 

Implantologia, ortodontia, periodontologia, odontopediatria, dentisteria operatória, endodontia, medicina oral, assim como temas relacionados com a oclusão ou a prótese, sem esquecer o enfoque dirigido à componente estética, marcaram o desfile de reconhecidos oradores que encheram as salas de conferência.

 

 

 

9 Dezembro, 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade