Medicina dentária comprova vitalidade

Imagem da notícia: Medicina dentária comprova vitalidade

 

 

 

 

Com 33 oradores nacionais, 20 estrangeiros e 118 apresentações científicas, este XVIII Congresso da OMD constituiu a prova evidente da “grande vivacidade científica da medicina dentária em Portugal”, nas palavras de António Felino, presidente da comissão científica.

 

“O nosso objectivo para este ano passou por tornar este congresso mais abrangente do ponto de vista científico”, acentua Natália Lucas Nunes.

 

Implantologia, ortodontia, periodontologia, odontopediatria, dentisteria operatória, endodontia, medicina oral, assim como temas relacionados com a oclusão ou a prótese, sem esquecer o enfoque dirigido à componente estética, marcaram o desfile de reconhecidos oradores que encheram as salas de conferência.

 

 

 

9 Dezembro, 2009
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos