“Maior afluência de sempre”

Imagem da notícia: “Maior afluência de sempre”

Cúmplice do rio Tejo, o XVIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) sulcou, ao longo dos três dias de trabalhos, águas marcadas pelo dinamismo do sector e pela profunda abrangência científica, assim como pelo convívio partilhado entre colegas.

 

Para a presidente da comissão organizadora, Natália Lucas Nunes, o balanço é de “missão cumprida”, sublinha. “Concretizei os objectivos e chego ao final deste evento com a certeza que a minha equipa fez um excelente trabalho”, acrescenta. A responsável assume ainda que o grande destaque desta edição vai para as “novas tecnologias”, onde se demarcaram as “evoluções mais proeminentes na área”.

9 Dezembro, 2009
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária