“Maior afluência de sempre”

Imagem da notícia: “Maior afluência de sempre”

Cúmplice do rio Tejo, o XVIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) sulcou, ao longo dos três dias de trabalhos, águas marcadas pelo dinamismo do sector e pela profunda abrangência científica, assim como pelo convívio partilhado entre colegas.

 

Para a presidente da comissão organizadora, Natália Lucas Nunes, o balanço é de “missão cumprida”, sublinha. “Concretizei os objectivos e chego ao final deste evento com a certeza que a minha equipa fez um excelente trabalho”, acrescenta. A responsável assume ainda que o grande destaque desta edição vai para as “novas tecnologias”, onde se demarcaram as “evoluções mais proeminentes na área”.

9 Dezembro, 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade