ExpoOrto chega a Portugal em 2010

Imagem da notícia: ExpoOrto chega a Portugal em 2010

A primeira edição da ExpoOrto Portugal 2010 será realizada na cidade de Lisboa durante os dias 28 e 29 de Maio de 2010.

 

ExpoOrto abre uma via inovadora para as reuniões comerciais, na qual participam directamente os profissionais, a indústria e o comércio com um programa científico muito amplo: conferências, ‘workshops’ e comunicações, de forma a apresentar os últimos avanços técnicos y científicos.

 

Após o êxito da primeira edição da ExpoOrto 2009 em Espanha, onde se excederam todas as expectativas, tanto pelo número de assistentes como pelo grau de satisfação dos expositores e pela elevada qualidade das conferências, chega agora a primeira edição da ExpoOrto Portugal, esperando que se converta numa data imprescindível para os profissionais do sector.

 

A ExpoOrto dirige-se a todos os profissionais de saúde oral, médicos dentistas, médicos estomatologistas, cirurgiões maxilo-faciais, higienistas, assistentes e estudantes, interessados na ortodontia e nos tratamentos multidisciplinares afins, com entrada livre e gratuita.

 

O Comité Científico desta primeira edição será presidido pelos especialistas, João Lopes Fonseca e José Ceballos Guerrero, que estarão acompanhados por um grande número de conferencistas de alto nível mundial.

15 Janeiro, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação