Arginina no combate à sensibilidade dentária

Imagem da notícia: Arginina no combate à sensibilidade dentária

A Colgate inicia 2010 com “uma revolução”, afirma o responsável Carlos Pereira. O entusiasmo do homem forte da empresa no segmento profissional justifica-se com a mais recente inovação da marca norte-americana, a tecnologia Pro-Argin. “As soluções para hipersensibilidade dentinária não conheceram grandes desenvolvimentos nos últimos 15 a 20 anos, mas agora apresentamos algo revolucionário, que proporciona um alívio imediato e duradouro”, desvenda.

A pasta dessenssibilizante de polimento Colgate Sensitive Pro-Alívio, com tecnologia Pro-Argin, proporciona um tratamento e polimento suave numa única aplicação rápida e intuitiva. A cúpula de polimento elimina manchas e facilita o processo de oclusão dos túbulos.

Uma única aplicação de Colgate Sensitive Pro-Alívio garante 28 dias de controlo da dor, com evidências clínicas comprovadas no alívio imediato e duradouro da sensibilidade. A acção de Pro-Argin auxilia ainda os médicos dentistas nos tratamentos periodontais, autorizando aos clínicos um tratamento mais célere.

Elevada prevalência entre a população

De acordo com Carlos Pereira, os dados recolhidos durante as várias edições do Mês da Saúde Oral permitem concluir que “pelo menos 50 por cento das pessoas sofrem de sensibilidade dentinária”. Esta elevada prevalência constitui um problema sério no decurso dos tratamentos dentários, já que pacientes com dentes sensíveis são mais difíceis de abordar.

Colgate Pro-Alívio é, sem dúvida, o “big hit da Colgate para 2010”, anuncia o responsável.

“E os testes que realizámos em pacientes revelaram que 90 por cento das pessoas referiram uma melhoria total ou parcial após a administração do produto”. A causa passa pela composição do produto, que recorre ao aminoácido arginina, um componente natural da saliva, que beneficia a saúde oral, devolvendo bem-estar.

 

 

26 Fevereiro, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas