Vital Dent Amadora atrai figuras públicas

Imagem da notícia: Vital Dent Amadora atrai figuras públicas

A Vital Dent inaugurou, a 20 de Abril na Amadora, uma nova clínica desta rede líder a nível mundial.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes Pedro Barroso, Merche Romero e Jessica Athayde, bem como Francisco Toste, o novo director geral da marca em Portugal. Já a animação musical foi da responsabilidade da TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico.

A clínica Vital Dent na Amadora está situada no R. Elias Garcia, n.º 386, e estará aberta de Segunda a Sábado, das 10h00 às 21h00, sem interrupção.

Com uma área aproximada de 200m2 e dotada da última tecnologia e dos tratamentos mais avançados, prestados pelos especialistas mais credenciados, a missão das Clínicas Vital Dent é fornecer a melhor qualidade em serviços de saúde oral a todos os membros da sociedade, fazendo aproximar a saúde oral da população.

A abertura da nova clínica vem dar continuidade à expansão da marca, consolidando a sua posição de líder em serviços de saúde oral no nosso país.

 

27 Abril, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade