I Curso Internacional Intensivo Básico e Avançado de Implantes e Enxertos

Já se encontram abertas as inscrições para o módulo I do Curso Internacional Intensivo Básico e Avançado de Implantes e Enxertos do Centro de Formação em Implantologia, que inicia nos dias 22, 23, 24 e 25 de Julho no Hotel Villa Rica, em Lisboa.

Este módulo teórico-prático ocupa 32 horas e antecede o segundo e último módulo, que irá decorrer no Brasil, na Faculdade São Leopoldo Mandic, de 17 a 28 de Setembro.

Com 90 horas lectivas, a formação em território brasileiro permite a realização de cirurgias em pacientes, sob a supervisão e orientação da equipa desta faculdade.

Esta formação da ImplantBrazil é coordenada pelo Prof. Doutor Alexander D’Álvia Salvoni e em Portugal os médicos dentistas Eugénio Miguel Pereira e Bruno Conceição assumem a sua organização, sendo igualmente professores assistentes convidados.

Para mais informações contactar: 93 426 44 45/ 96 781 11 20 ou através de genocawahoo@gmail.com

18 Maio, 2010
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos