All-Bond SE: Solução universal

Imagem da notícia: All-Bond SE: Solução universal

A última novidade da Bisco, o All-Bond SE exibe-se como um adesivo auto-condicionante e fotopolimerizável, que combina ácido, ‘primer’ e ‘bonding’ numa única aplicação.

Indicado para restaurações directas e indirectas, cimentação de restaurações indirectas de compósito, cerâmica e metal, construção de cotos com compósitos fotopolimerizáveis e dessensibilização de superfícies radiculares expostas, este adesivo auto condicionante universal utiliza-se como agente monocomponente ou faz uso do ‘liner’ radiopaco para grandes restaurações, que requerem uma durabilidade reforçada.

Ao contrário da maioria dos adesivos ‘self-etch’, o All-Bond SE é totalmente compatível com materiais de auto, foto ou dupla polimerização, sem a necessidade de aplicação de activadores adicionais.

25 Maio, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade