Vantagens da anestesia diploica regressam ao Porto e a Lisboa

Imagem da notícia: Vantagens da anestesia diploica regressam ao Porto e a Lisboa

A Sinusmax volta a convocar todos os interessados na formação em Anestesia Diploica para as próximas sessões a decorrer no Porto e em Lisboa, nos dias 18 e 19 de Junho.

A última edição, que decorreu nos dias 29 e 30 de Janeiro nas faculdades de medicina dentária do Porto e Lisboa, conheceu uma forte receptividade e saldou-se num resultado positivo para todos os participantes.

Ministrada pelo responsável da empresa francesa Dental Hi Tec International, Olivier Sautejeau, e pelo director científico da Sinusmax, o médico dentista Anjos Pereira, este encontro contou com a participação de clínicos que já usam a técnica nos seus consultórios, assim como de outros interessados.

Graças à componente prática, os participantes aprofundaram os seus conhecimentos acerca do uso e aplicações desta tecnologia inovadora.

A anestesia diploica consiste na injecção do anestésico directamente no ápex dentário, o que implica uma quantidade de anestésico muito inferior à usada na infiltração. Deste modo, assiste-se a uma eficácia reforçada da anestesia e a um maior conforto para o paciente.

O equipamento Quicksleeper permite realizar todo o tipo de anestesias convencionais, assim como a anestesia intra-óssea.

25 Maio, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária