Curso de Implantologia Acelerado

Inicia já em Julho o primeiro Curso de Implantologia Acelerado em Portugal, introduzido pela SDS – Education Institute of Switzerland.

O intuito da formação passa por dotar os médicos dentistas das competências exigidas à colocação de implantes num ambiente de prática contínua.

Com três módulos distintos, este curso congrega um total de 180 horas e promete “mudar o conceito de odontologia existente no mercado”.

O director da empresa, Lerias Jesse, garante que “em seis dias, o médico dentista está capacitado para colocar implantes de menor complexidade na sua própria clínica”.

Informações e inscrições:

infoeducation@swissdentalservices.com

adonisdspt@swissdentalservices.com

paulasdspt@swissdentalservices.com

9 Junho, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária