Petição para adequar entradas nas faculdades às necessidades do país

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva, vai lançar uma petição para adequar as entradas nas faculdades de medicina dentária às necessidades do país.

De acordo com a edição da passada terça-feira do jornal i, o bastonário indicou que “o objectivo é mudar alguns aspectos da lei para adequar as entradas nas faculdades às necessidades do país! Temos cerca de 500 alunos formados por ano, número que tem aumentado com o processo de Bolonha”, e acrescenta, ” não vou impor extinção de cursos mas sete faculdades é excessivo. O Reino Unido com mais de 50 milhões de habitantes tem nove faculdades”.

De acordo com o avançado pelo jornal, a recolha de assinaturas desta petição terá inicio durante o mês de Junho.

15 Junho, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária