Dor Orofacial e Disfunções Temporomandibulares

Imagem da notícia: Dor Orofacial e Disfunções Temporomandibulares

O I Curso de Dor Orofacial e Disfunções Temporomandibulares, a decorrer na clínica Visages, em Viseu,inicia-se com o primeiro módulo a 17 e 18 de Setembro. O segundo módulo realiza-se a 15 e 16 de Outubro, enquanto os restantes módulos III  e IV têm lugar a 19 e 20 de Novembro e 17 e 18 de Dezembro.

Esta acção de formação conta com o apoio da i3D, que irá disponibilizar o T-Scan para diagnóstico dos pacientes, assim como para apoio técnico.

Paralelamente, a i3D garante a todos os participantes condições preferenciais na aquisição dos seus produtos.

 

16 Junho, 2010
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos