Protecção suave para os dentes

Imagem da notícia: Protecção suave para os dentes

O novo creme de protecção e higiene dentária lançado pela Voco, Remin Pro, contribui para a regeneração dos tecidos dentários mineralizados, decorrentes de tratamentos restauradores, de procedimentos de profilaxia profissional, de branqueamentos dentários ou de terapias ortodônticas.

Remin Pro combina três componentes que protegem, com eficácia, contra a desmineralização e a erosão: hidroxiapatita, flúor e xilitol.

A hidroxiapatita e o flúor contidos nesta novidade auxiliam a remineralização natural, fortalecendo o esmalte dentário. Remin Pro previne a hiperpersensibilidade, já que cria uma protecção sobre a superfície dos dentes, e preenche as micro irregularidades do esmalte, devolvendo uma superfície mais lisa, o que dificulta a adesão da placa bacteriana.

Com todas estas características, esta assume-se como a solução ideal para aplicação após a profilaxia dentária profissional. O creme proporciona uma sensação de suavidade na boca e tem um agradável sabor de menta, melão ou morango.

Remin Pro aplica-se facilmente e impõe-se como o complemento ideal para os cuidados dentários profissionais e domiciliares.

18 Junho, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade