Paranhos Sorridente apresenta resultados

Imagem da notícia: Paranhos Sorridente apresenta resultados

Os resultados do programa Paranhos Sorridente são apresentados na próxima quarta-feira, dia 30 de Junho, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP).

O programa une a FMDUP à Junta de Freguesia de Paranhos, no Porto, e tem como objectivo promover rastreios de saúde oral e tratamentos a valores simbólicos aos 3425 alunos do jardin-de-infância até ao 9º ano de escolaridade.

Os resultados desta iniciativa serão tornados públicos no dia 30 deste mês no auditório da FMDUP, às 18 horas, e vão permitir compreender o real alcance da parceria, assim como os seus efeitos na saúde oral da população escolar.

Presenças confirmadas são o director da FMDUP, Afonso Pinhão Ferreira, e o presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, Alberto Machado.

28 Junho, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária