Formação profissional já abriu na FMDUL

Imagem da notícia: Formação profissional já abriu na FMDUL

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) já abriu as inscrições para os cursos de assistente denrário e de técnico de equipamento médico dentário.

Com a duração de três anos, ambas as formações se destinam a jovens à procura do primeiro emprego, habilitados com o 9º ano de escolaridade, e preferencialmente até aos 25 anos.

Estes cursos de formação profissional conferem equivalência ao 12º ano de escolaridade, correspondendo ao nível 3 da União Europeia.

2 Julho, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade