Formação Avançada em Implantologia e Reabilitação Oral

Já se encontram abertas as inscrições para o Programa de Formação Avançada em Implantologia e Reabilitação Oral da BTI, a iniciar em Setembro no Porto, que este ano contempla novidades na parte prática.

Eduardo Anitua

O programa integra quatro módulos, sendo que o quinto e último é exclusivo para os médicos dentistas inscritos no curso completo. Este módulo final consiste numa estância de dois dias no Centro de Formação e Pós-graduação da BTI em Espanha, onde os participantes terão a possibilidade de assistir a cirurgias ao vivo em grupos reduzidos, permitindo um conhecimento ‘in vivo’ das matérias aprendidas e a realização de práticas personalizadas.

Até 31 de Julho, a BTI oferece um desconto de dez por cento em todas as inscrições.

O corpo docente integra os médicos dentistas Joaquim Martins, Filipe Lopes, Bernardo Mira Correa, Teresa Sampaio, Ana Rita Nóbrega, Pedro Correia, Hugo Pereira e Germano Rocha.

Programa para médicos dentistas
Módulo 1: 17 e 18 de Setembro – Actualização em cirurgia sobre implantes
Módulo 2: 8 e 9 de Outubro – Actualização em prótese sobre implantes
Módulo 3: 5 e 6 de Novembro – Avançado de cirurgia e técnicas regenerativas (PRGF)
Módulo 4: 3 e 4 de Dezembro – Avançado de prótese e planificações complexas
Módulo exclusivo: 17 e 18 de Janeiro de 2011 – Estância BTI

Programa para auxiliares
Módulo 1: 5 de Novembro – Formação para pessoal auxiliar (PRGF)
Módulo 2: 6 de Novembro – Formação para pessoal auxiliar (implantologia)

BTI Portugal
Tel.: 22 618 97 91

20 Julho, 2010
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Francisco Delille palestra em congresso da Ziacom

Francisco Delille, médico dentista especialista em cirurgia oral, participou como palestrante no Congresso de 20.º Aniversário do Grupo Ziacom. O evento decorreu nos dias 22 e 23 de novembro de 2024, no Teatro Goya Multiespacio, em Madrid.

Ler mais 20 Dezembro, 2024
Eventos

38as Jornadas de Medicina Oral com datas anunciadas

Para a edição de 2025, a organização sublinha “o orgulho de poder contar com prestigiados nomes internacionais que enriquecem o nosso programa científico, entre os quais se encontra o Professor Doutor Stanley Malamed, e outros.”

Ler mais 6 Dezembro, 2024
Eventos