IPD finalmente em Portugal

A Pleasuresmile, Lda. traz para o mercado português a reconhecida marca de componentes para implantes IPD.

Responsável por um quarto do mercado total de componentes do mercado espanhol, a IPD chega agora com a vontade de se impor também em Portugal.

O objectivo assumido pela empresa passa por conquistar clientes utilizadores de várias marcas de implantes, já que possuem uma gama vasta de compatibilidades com outros sistemas.

A IPD quer assim, pela mão da Pleasuresmile, apresentar aos clientes uma relação de custo /beneficio imbatível, com uma destacada qualidade de fabrico.

Entre a versatilidade de opções destacam-se sobretudo os pilares e interfaces de titânio para sistemas de fresagem de zircónia, assim como componentes calcináveis de altíssima qualidade, que garantem resultados diferenciados.

22 Julho, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Ler mais 20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Ivoclar Vivadent apresenta “nova geração” do Adhese Universal VivaPen

A Ivoclar Vivadent é o fabricante do Adhese Universal, um adesivo monocomponente de fotopolimerização para restaurações diretas e indiretas que abrange todas as técnicas de condicionamento. O agente adesivo é aplicado a partir da exclusiva VivaPen. A empresa está a lançar agora uma nova geração deste aplicador em forma de caneta, com um novo design para ser mais fácil de usar.

Ler mais 19 Outubro, 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosMedicina dentária