IPD finalmente em Portugal

A Pleasuresmile, Lda. traz para o mercado português a reconhecida marca de componentes para implantes IPD.

Responsável por um quarto do mercado total de componentes do mercado espanhol, a IPD chega agora com a vontade de se impor também em Portugal.

O objectivo assumido pela empresa passa por conquistar clientes utilizadores de várias marcas de implantes, já que possuem uma gama vasta de compatibilidades com outros sistemas.

A IPD quer assim, pela mão da Pleasuresmile, apresentar aos clientes uma relação de custo /beneficio imbatível, com uma destacada qualidade de fabrico.

Entre a versatilidade de opções destacam-se sobretudo os pilares e interfaces de titânio para sistemas de fresagem de zircónia, assim como componentes calcináveis de altíssima qualidade, que garantem resultados diferenciados.

22 Julho, 2010
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade