Desempenho e estética premiados pelos médicos dentistas

Imagem da notícia: Desempenho e estética premiados pelos médicos dentistas

A nova Série TR da Stern Weber assume-se como um ícone de funcionalidade e estética apelativa. Com uma excelente estabilidade e um amplo campo de trabalho para o operador, esta unidade dentária oferece ainda mais em termos de ergonomia de trabalho, ‘performance’ e personalização.

A tecnologia electrónica digital, presente em todas as unidades de alta gama, resulta numa facilidade de utilização e fiabilidade incomparáveis, propondo a utilização de instrumentos sem escovas (´brushless´) e das mais recentes ferramentas em termos de higiene, em conformidade com as normas da União Europeia.

A Série TR exibe-se como uma equipamento fixo ao chão, com o grupo hídrico independente da cadeira e dos seus movimentos, resultando num conceito mais próximo da perfeição e das necessidades da prática clínica diária.

Todas estas características levaram a que a gama de modelos Série TR da Stern Weber fosse eleita a grande vencedora na categoria “Equipamentos” na 1ª Edição Prémios Saúde Oral, numa votação realizada pelos médicos dentistas.

Dentina
Tel.: 21 031 77 00

 

22 Julho, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMD discute com IGAMAOT atualidade do setor

Decorreu uma reunião institucional online entre o SMD e a Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT), realizada a 28 de fevereiro.

Ler mais 6 Março, 2025
Atualidade