Dentalcastro chega à cidade da fundação

A ampla paleta de clientes do laboratório de prótese dentária Dentalcastro obriga a uma presença constante da empresa um pouco por todo o país. Agora, a Dentalcastro assume, em definitivo, a sua vocação nacional e concretiza a abertura da sua primeira filial.

Francisco Castro e Luís Pedro Silva (técnico de prótese)

A escolha recaiu na cidade berço e o proprietário e técnico de prótese Francisco Castro não esconde as razões da escolha. “Optei por Guimarães devido ao número de clientes já em carteira, pelo potencial de mercado e pela proximidade com a sede, em Castelões, Famalicão”, assegura.

O conceito inaugurado em Guimarães passa por estabelecer uma maior proximidade com as necessidades dos médicos dentistas envolventes, oferecendo assim um melhor serviço.

A extensão do laboratório de prótese dentária conta actualmente com um funcionário em permanência, responsável pela execução dos trabalhos em acrílico. “A lógica deste novo espaço passa por prestar apoio directo na área das próteses acrílicas, que exigem tempos de resposta mais curtos.

No que se refere à prótese fixa, prótese sobre implantes, prótese esquelética e ortodontia, a execução continua a decorrer na sede famalicense”, explica o proprietário.

A implantação noutros pontos do país constitui uma vontaade expressa, mas, para já, o responsável está concentrado no desenvolvimento do negócio em Guimarães. “Acredito que espaço impõe-se como o primeiro de outros, mas no imediato esta extensão serve de teste, de forma a percebermos o que poderá resultar ou não”, adianta.

Dentalcastro – Laboratório de Prótese Dentária

252 99 25 97 (Famalicão)

253 99 25 97 (Guimarães)

 

22 Julho, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas